sábado, 21 de julho de 2012

DEUS SÓ LEVA PARA O DESERTO, QUANDO QUER EXALTAR NOS MONTES!



A Paz do Senhor, irmãos; é com muita alegria que podemos mais uma vez compartilhar daquilo que o Senhor tem colocado em nossos corações.

Quero junto com os amados aprender mais um pouquinho da Palavra do Senhor, e tenho plena convicção que se nos empenharmos em cada Palavra que estaremos compartilhando nesta noite, sairemos daqui, transformados, renovados, avivados pelo poder que há no Nome de Jesus.

Deixo-vos A Paz, A Minha Paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jo 14-27

Amados a paz que o mundo dá é a ausência de problemas;

A Paz que Jesus dá é verdadeira, havendo ou não problemas, ela é Real, ela permanece, independe de circunstâncias.



Por isso Jesus disse: Mt. 11.28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados, oprimidos, sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.

O Senhor nos garante que quando nos achegamos a Ele, encontramos descanso, Paz, renovo e não somos inválidos, indiferente da situação, pode ser a pior enfermidade, pode ser o maior problema, não importa, com Jesus somos mais do que vencedores.

Mas para que tudo isso venha a tornar-se realidade em nossas vidas, o Senhor quer que sejamos pessoas que tenham compromisso com aVERDADE, pois de nada adianta conhecer A Bíblia de capa a capa, ter todos os dons, ter tudo que o dinheiro pode comprar, mas se não falarmos a VERDADE, somos os mais infelizes dos homens, e falar aVERDADE nada mais é do que não MENTIR.

Ele tirou de lá Israel, que saiu cheio de prata e ouro. Não havia em suas tribos quem fraquejasse.
Salmos 105:37

Quando Deus fala, tá falado, e pronto!

Isto é, a Palavra do Senhor é ATO CONCRETO!

Ele diz: Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa! At. 16.31

Porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. Js 24:15

Amados do Senhor, tantas promessas que Deus tem para nós...

Mas para verdadeiramente tomarmos posse delas precisamos perder 03 coisas que atrapalham e muito nossa caminhada, e para que isto venha a acontecer Deus nos leva para o deserto, pois que nos exaltar nos montes.

As 03 coisas que temos que perder:

MEDO: antídoto = No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Sl 3:6

DÚVIDA: antídoto = E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus. Rm 4:20

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito. Mc 11:23

AMNÉSIA ESPIRITUAL: antídoto = Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Sl 103:2

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Sl 116:12

Mas não queremos passar pelo deserto, e quando não queremos passar pelo deserto acabamos permanecendo nele, e o pior por conta própria.

Israel já era o povo escolhido de Deus!

Mas foi preciso ir para o Egito!

Depois foi preciso ir para o deserto!

Ainda foi necessário ir para Babilônia!

Há situações em que Deus nos leva ao deserto!

Há situações em que nós vamos por conta própria, aí dói muito mais...


Quando damos liberdade para o Senhor, somos talhados por Ele e nos livramos de todo embaraço, a sim o que está prometido no salmo 105.37 será real em nossa vida, pois Deus é Fiel. Ele não quer que sejamos induzidos pelo sistema do mundo, mas sermos conduzidos pela sua Palavra.

Eu quero orar com vocês.

Eduardo César Soares de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário