quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CONHECENDO DEUS !!!



O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.Oséias 4:6. 

Quantas pessoas fazem tantas coisas erradas por falta de conhecimento. Em vários aspectos da vida é normal as pessoas cometerem falhas. Quem é que nunca falhou? Todos falham. Não podemos apontar acusando e caçoando das pessoas. O verdadeiro conhecimento permite solucionar e evitar vários problemas em muitas situações e em diversas áreas da nossa vida. Mas o conhecimento de Deus, é infalível, gera benefícios e produz muito mais. 

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus. Colossenses 1:10. 

Deus espera que todos nós sejamos capacitados através da Sua Palavra e Verdade. 

Que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. 1º Timóteo 2:4.

Quando conhecemos a vontade do Senhor sobre a nossa vida, evitamos passar por problemas que podem gerar conseqüências dolorosas. Quando estamos firmados no conhecimento de Deus, sabemos que Ele ouve as nossas orações, protege as nossas vidas e guia os nossos passos. Que todos nós possamos ser cheios deste conhecimento. 

Porque a terra se encherá do conhecimento da Glória do Senhor, como as águas cobrem o mar. Habacuque 2:14. 

Vamos viver nesta experiência de amor e poder em nossas vidas. Em orações, leitura da Bíblia e dessa maneira nós conheceremos a Deus cada vez mais. 

Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora como no dia da eternidade. Amém! 2º Pedro 3:18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário