sábado, 21 de julho de 2012

A FORÇA DA PACIÊNCIA



Considere quantas coisas difíceis seriam muito menos difíceis com apenas um pouco de paciência. Obviamente que é importante ter um senso de urgencia, porém, também é igualmente importante exercer equilibrio advindo de uma disciplinada paciência. Richard Avedon 

Paciência lhe ajudará a ver o grande panorama e a compreender uma mais arrojada visão a médio e longo prazo. A paciência pode aprimorar dramaticamente o seu relacionamento com outras pessoas e a reduzir o nível de estresse em sua vida.

Paciência é uma genuina expressão de confiança, de aceitação, de fé em Deus e também nas suas próprias habilidades – habilidade que Ele te deu. Paciencia é sinal de força!

Você precisa de paciência consigo mesmo, com seu trabalho, com outras pessoas – a paciência é um sinal evolutivo, é um indicador de que você está na trajetória correta. Seja paciente, seja forte, seja positivo e desfrute os preciosos momentos de vida que Deus está lhe dando. 


Para Meditação:

…sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas. Tiago 5:7

Nélio DaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário