quarta-feira, 25 de julho de 2012

5 PÉROLAS



Em SUA Palavra o PAI nos oferece 5 pérolas de sua sabedoria que nos encaminham a NASCER DE NOVO.

DEUS deseja ardentemente que SAIBAMOS sobre estas verdades, para que CREIAMOS em seu Evangelho e assim ENTENDAMOS a SUA salvação.

Nascemos no pecado – Salmo 51:5
“Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.”

Deus nos atraiu – João 12:32
“E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim."

Deus nos Crucificou – Gálatas 2:20
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Deus nos fez morrer – II Coríntios 5:14
“Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram."

Deus nos Ressuscitou – Efésios 2:6
“E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;"

Essa é a realidade do Evangelho de CRISTO que irá lhe proporcionar uma nova vida, a SUA VIDA, vida esta que você e nenhuma religião poderão produzir, mas é Cristo vivendo em você.

É uma vida que vence o pecado em íntima comunhão com Deus.

Desistir de si mesmo e deixar Cristo viver em seu lugar pela revelação da obra da Cruz lhe trará esta plenitude.

Omitir que fomos injetados em Cristo na cruz, onde nosso velho homem foi morto, sepultados pelo batismo na morte e pregar meio evangelho, para a Nova Vida se manifeste.

A mensagem certa, produz o resultado eficaz.

J. Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário