segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vida Após A Morte... E Antes Dela



"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida" (1 João 5:12).

"Eu quero continuar a viver até depois de minha morte." (Ann Frank)

Aqueles que estão em Cristo, que entregaram suas vidas ao Senhor, que têm seus nomes escritos no Livro da Vida, continuarão a viver... por toda a eternidade.

E antes da morte, estamos nós vivendo? Temos nós aproveitado a bênção da vida abundante que o Senhor veio nos trazer? Podemos nós dizer, sem dúvidas, que temos a vida que a Vida deseja que tenhamos?


Há pessoas que se preocupam com a vida após a morte e não percebem que não estão vivendo enquanto estão vivos. Estão sempre de mau-humor, sempre se queixando por causa da chuva ou da poeira, do frio ou do calor, de tudo ou de nada! São eternamente insatisfeitos e não compreendem que podemos viver e ser felizes, apesar de todas as circunstâncias.

Há pessoas ricas que não são felizes e há pessoas pobres que vivem sorrindo. Há pessoas bonitas que não saem dos salões de beleza, sempre insatisfeitas com algum detalhe físico e há pessoas que não são tão belas mas encontram em suas vidas motivos para desfrutar de uma grande felicidade. Há pessoas que vivem e há pessoas que não sabem viver. Há pessoas que amam a Vida e há pessoas que a ignoram...

Eu quero viver a vida, antes e depois de minha morte. Eu quero ser capaz de sorrir, antes e depois de minha morte. Eu quero ser uma bênção para todos e, para isso, eu quero andar de mãos dadas com a Vida.


Jesus é a Vida. Ele é a fonte de toda alegria e felicidade. Foi Ele quem nos trouxe a vida em toda a sua plenitude e que nos promete a vida eterna, nas mansões celestiais.

Você quer viver após a morte? Está vivendo antes da morte chegar?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário