terça-feira, 7 de agosto de 2012

ALTO PADRÃO


Agir em cima de uma boa ideia é melhor do que apenas ter uma boa idéia. Robert Half

Mantenha alto o seu padrão e a vida fará os arranjos a fim de atingir esse padrão. Vá em frente com a melhor da expectativa, com a dedicada confiança em Deus e na Sua graça e essa expectativa poderá se transformar numa bela realidade. 

Mantenha alto o seu padrão de exigência consigo mesmo e você não será consumido por pesares no futuro. Escolha o caminho que você sabe que é o certo para você, para aqueles ao seu redor e para o seu mundo e, mesmo quando as dificuldades surgirem, você terá – pela graça de Deus – a força para mantê-lo focado em frente. 

Mantenha alto o seu padrão e quando surgir a oportunidade para implementar esse padrão, eleve-o ainda mais. Lembre-se que aquilo que hoje é uma montanha, amanhã pode se tornar um vale e aquilo que ontem parecia uma impossibilidade, amanhã se tornará uma realidade. Estabeleça um tom positivo para a sua vida e a vida irá sorrir para você.

Para Meditação:

Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9

Nélio Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário