segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como Posso Saber, Se Não Vi?



"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 11:1).

Um médico, completamente indiferente às coisas de Deus, discutindo com um ministro, disse que não tinha alma. Ele perguntou ao ministro:"Você já viu sua alma?" "Não", respondeu o ministro. "Então, como você sabe que tem uma alma?" "Você já viu uma dor?" "Não", respondeu o médico. "Como você sabe que existe a dor?"

Há pessoas que só conseguem ser felizes se puderem ver os seus sonhos já realizados. Não sabem esperar, não sabem se controlar, não sabem que há tempo para tudo neste mundo. Enquanto aguardam, murmuram; enquanto não vêem os resultados, maldizem seus dias; enquanto a sua vez não chega, lamentam-se como se fossem as mais infelizes criaturas da terra.

Eu não vi o amor do Senhor por mim quando andava perdido pelo mundo, mas eu o senti e cri que a minha vida tomaria um novo rumo. E como mudou! Eu era infeliz com o que via e encontrei a felicidade quando cri e me entreguei ao que não via.

Você também pode, mesmo sem ver, saber que Deus tem uma grande bênção para sua vida.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário