terça-feira, 5 de junho de 2012

Varas




Essa semana li um versículo bem conhecido que ficou marcado na minha mente!

Toda vara que não der futo corta!

Eu posso perceber essa afirmativa de tantas maneiras por exemplo, toda vara gera fruto e o fruto vira vara um dia...

Se hoje somos varas, é porque ontem fomos um fruto gerados por alguma vara.

Quem lembra de que vara foi gerado?

Sera que a vara a qual fomos gerados no passado,não é vara que sera cortada hoje?

Sera que aquela vara não precisa ao invés de ser cortada, ser podada, tratada pra que ela volte a ser fruto na mão de alguém...

Sera que nós enquanto frutos de tal vara não estariamos sendo ingratos com a vara a qual fomos gerados?

Nós, enquanto fruto gerado ali, não deveriamos ser vara na vida de alguem que algum dia ja foi vara prá nós.

Eu acredito que todos temos responsabilidade uns pelos outros tanto frutos novos que se tornam varas como varas que geram frutos...

Essa visão de vara cortada só me leva a pensar na minha responsabilidade com as vidas quantas vezes uma palavra pode mudar tudo....

Um abraço ou até uma repreensão pode evitar que a vara a qual ontem fomos gerados seja cortada...

Pense nisso!!!!

Juliana Ponce Morandi
juliana.poncemorandi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário