terça-feira, 5 de junho de 2012

Sabedoria!




Ouvi uma vez que quando uma situação nos aflige ou magoa(machuca), somos logo levados a revidar....isso nos torna iguais.

O Senhor nos pede pra que sejamos fontes, e também nos diz que de uma mesma fonte não pode jorrar água doce e amarga.

Mesmo quando nós achamos que estamos certos não devemos revidar a nada, infelizmente isso não acontece acho que isso se deve a nossa porção má que recebemos lá no Édem.

O que seria sábio fazer em situações assim????

Acho que devemos usar a sabedoria das águas que quando são confrontadas por algum obstáculo, algo que as impeça de fluir em seu caminho elas contornam, buscam outros caminhos possíveis sem deixar por um só momento que o seu curso seja impedido...

Nós em nossos impedimentos, limitações e até obstinações vivemos em confronto direto com tudo aquilo que se coloca em nossos caminhos sem perceber que a vida nos foi dada como missão a ser cumprida.

Acho que a isso se dá o nome de "embaraço" que ouvimos tantas e tantas vezes...

Minha oração hoje é :

Senhor me conceda a sabedoria das águas, que eu saiba contornar os obstáculos impostos pelas circunstâncias, deixando que a sua Boa Vontade seja cumprida em minha vida Amém!

Juliana Ponce Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário