terça-feira, 5 de junho de 2012

Estrêla da Manhã




Estrêla da manhã

Um dos nomes de Jesus é Estrela da Manhã.

Sabe quando abrimos os olhos e vemos pela fresta de nossas janelas aquele fiozinho de luz amarela entrando.... É o Senhor Jesus que está nos saudando com a uz do seu infinito Amor.

Ele sussurra através do brilho quente do sol posto em nosso amanhecer dizendo:

Filho meu eu estou aqui!

Acorda venha ver o lindo dia que eu preparei pra você. Hoje o Senhor nos convida a ver tudo aquilo que tem feito de bom por nós, tudo que muitas vezes temos ignorado,por andarmos sempre tão atribulados pelas circunstâncias da vida.

Ele nos convida a viver com intensidade esse lindo dia de SOL e CALOR que vem dos Céus...

Meu desejo hoje é ver Deus nos detalhes enxergar tudo que tem passado despercebido pela minha vida,que eu possa abrir os meus olhos e o meu coração e contemplar as maravilhas inexplicaveis fabricadas pelas mãos do meu Deus...

Convido a todos pra fazer o mesmo vamos nos despir da nossa natureza humana,e no dia de hoje vamos dedicar todo nosso tempo e mente as coisas belas e perfeitas que Deus em tua infinita bondade nos concede.

Desejo um lindo dia a todos em nome de Jesus

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã". Apocalipse 22:16

Juliana Ponce Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário