terça-feira, 5 de junho de 2012

Medos




Vivo me perguntando porque é tão dificil permanecer em pé.

As dores da vida das situações vão esgotando nossa força até mesmo fisica.

E nos prostramos,sofremos choramos lamentamos, quem nunca dormiu soluçando após horas de choro.

Procurando essa resposta eu vi que, a razão pra não ficar em pé é não edificar a vida no Senhor e deixar o peso do medos reger a vida.

Somos tão inconstantes dizemos ter fé mais ao menor sinal de problemas, o medo domina, aquele sentimento de que tudo esta acabado toma conta e somos só tristeza.

Ouvi uma vez que as pessoas erram porque a vida não vem com manual.

Isso é uma mentira inventada pelo filho das trevas!

A Palavra de Deus é o manual de vida que devemos seguir, nela encontamos respostas e exemplos pra tudo que acontece em nossos dias.

Olha o que o medo fez com Pedro e os discipulos:

Mateus 14:26 E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram.

Mateus 14:27 Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais!

Mateus 14:28 Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.

Mateus 14:29 E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus.

Mateus 14:30 Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor!

Mateus 14:31 E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?

Isso foi escrito pra NÓS !

O Senhor é tão maravilhosos, majestoso, generoso que deixou exemplos claros descritos na sua palavras pra que nós não pereçamos em nossos medos.

Na Bíblia encontramos 366 vezes a frase "não temas", isso significa que uma vez por dia até no ano bissexto não devemos temer.

E mais maravilhoso ainda é saber que as mãos do Senhor estão estendidas para nos levantar...

Ei não temas ele é contigo,ele permanece ao seu lado em silencio, espera ouvir seu pedido de socorro, não deixe que o grito dos seus medos cale a sua vóz ao ponto de não conseguir perceber a presença de grandiosa de Deus em sua vida, prestes a te socorrer.
Não duvide creia.

Juliana Ponce Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário