sexta-feira, 29 de junho de 2012

O FILME QUE MUDOU A AUSTRÁLIA


 - Comovente e lamentável... 

VEJA COM ATENÇÃO O FILME QUE MUDOU A AUSTRÁLIA.

Compreenda-se afinal que "BEBER E DIRIGIR é UMA PÉSSIMA IDÉIA!!!"

Veja e comova-se...
E Mais...
ENVIE AOS SEUS CONTATOS... ALERTE seus amigos e conhecidos!!! 
- Isso é manifestação de Amor a Deus e ao próximo.

_____________________________________________________________

E como contexto de tudo que vimos acima, poderemos agora meditar melhor no Salmo SALMO 91 e na oração do salmista, que pela inspiração do Espírito Santo nos ensina que:

"AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, à sombra do Onipotente DESCANSARÁ. 

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o MEU REFÚGIO, a minha fortaleza, e nele confiarei. 

Porque ele TE LIVRARÁ do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas ESTARÁS SEGURO: a sua verdade é escudo e broquel. 

Não temerás espanto noturno nem SETA QUE VOA DE DIA, 

Nem da peste que anda na escuridão, nem MORTANDADE QUE ASSOLE AO MEIO-DIA. 

MIL CAIRÃO AO TEU LADO, e DEZ MIL Á TUA DIREITA, mas TU NÃO SERÁS ATINGIDOi. 

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 

Porque tu, O SENHOR, és o MEU REFÚGIO. O Altíssimo é a tua habitação. 

NENHUM MAL TE SUCEDERÁ, nem PRAGA ALGUMA CHEGARÁ À TUA TENDA.

Porque aos SEUS ANJOS dará ordem A TEU respeito, para TE guardarem em todos os teus caminhos. 

Eles te SUSTENTARÃO nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente."


(Note que ATÉ AQUI falou o salmista; mas daqui por diante FALA O SENHOR por sua boca, que inspira a sua oração. / note também este detalhe no Sl 46 à partir do verso 10...)

prosseguindo...

"POIS QUE tão encarecidamente ME AMOU, também EU O LIVRAREI; pô-lo-ei em retiro alto, PORQUE conheceu o MEU NOME. 

Ele me invocará, e eu lhe responderei; ESTAREI COM ELE na angústia;LIVRA-LO-EI e o glorificarei. 

Dar-lhe-ei ABUNDÃNCIA DE DIAS, e lhe mostrarei a MINHA SALVAÇÃO."

- Amem! Amém!!! 


- VALE A PENA SER SERVO DO SENHOR, NÃO É MESMO!!!)

Antonio Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário