sexta-feira, 9 de março de 2012

PAZ... TÁ CHEGANDO...






Para brincar um pouco com uma amiga minha que ia fazer aniversário, resolvi mandar durante uma semana, todas as manhãs um torpedo dizendo: Paz, tá chegando.... Feliz Aniversário! Só isso, nada mais. No dia do aniversário, eu mudei e coloquei: Paz, chegouuuu... Feliz Aniversário! Um alerta, um lembrete, um aviso. Ela não iria esquecer que seria seu aniversário, eu sim é que poderia esquecer, mas o que eu fiz foi mostrar para ela, que não estava esquecendo. E nós ???

Estamos lembrando do aviso que Jesus deixou escrito? E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. João 14:3.ELE VOLTARÁ! Jesus deixou bem claro que voltará para buscar todos os seus escolhidos. Nós estamos recebendo mensagens dizendo ELE VOLTARÁ. É preciso ficar vigilante, perceptivo. Estar em comunhão e atento, pois a qualquer momento, não mais receberemos as mensagens de que ELE VOLTARÁ, pois a mensagem será outra. JESUS VOLTOU E LEVOU A SUA IGREJA.

Será muito triste para aquele que ficar. Esse Jesus, que dentre vós foi recebido no céu, há de vir, assim como para o céu o vistes ir. Atos 1.11. A Bíblia nos mostra toda a verdade, é a Palavra de Deus, e tudo se cumprirá. Fiquemos alertas. Aquele que testifica estas coisas diz: certamente, cedo venho. Apocalipse 22.20. Não sabemos o dia, nem a hora, mas sabemos que ELE VOLTARÁ. Venho sem demora. Guarda o que tens, para que ninguém tome a sua coroa. Apocalipse 3.11. Estejamos em comunhão e santidade. Não podemos nos desviar. Eis que cedo venho! Apocalipse 22.12.

Enquanto estamos aguardando, prosseguimos em fidelidade, vigilância e obediência a todos os seus mandamentos. Porém daquele dia e hora ninguém sabe... Portanto vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Por isso estais vós também apercebidos, porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. Mateus 24:36,42-44. JESUS VOLTARÁ!! ...o mesmo Senhor descerá do céu...1º Tessalonicenses 4.16-a.

Não é hora de brincarmos, mas sim de acreditarmos, ver todas as mensagens. Está Chegando... E Ele enviará ao seus anjos, com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos... Mateus 24.31. Fiquemos preparados, fiquemos apercebidos. Não vamos permitir que nada nos afaste da graça, do amor e da salvação.Portanto, assim te farei, o Israel! E porque isto te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus! Amós 4.12.

Jesus está voltando. Mas, A Palavra de Deus continua insistindo, nos informando que a vinda de Jesus está próxima. Paz... tá chegando...Eis que venho sem demora e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Apocalipse 22.12.


Valéria Belotti
valeria_belotti@hotmail.com
2ª IEQ
Assis - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário