quinta-feira, 3 de maio de 2012

A DECISÃO DE MELHORAR A VIDA DEPENDE DE VOCÊ





Os rumos estão decididos. Isto não é verdade. Uma pesquisa de opinião não é a decisão final para uma pesquisa eleitoral. Visto que a situação continuará a mesma. No entanto, as enquetes tenham apontar interesses particulares com indução de uma pequena camada para alcançar o macro geral.

“Não é dos fortes a vitória”, já dizia o sábio. Quem está a frente nem sempre indica o caminho. O homem precisa ser o senhor dos pensamentos e idéias. Quando a subordinação no campo da linguagem há tendência de escravatura de um dominador sobrepondo os demais. Neste caso, precisa-se encontrar o desprendimento do ligamento que se faz por míseros entalados que são trocados em épocas de escolhas dos representantes.

Muito não possui opinião própria e bebem em cálice alheio. Por isso que o homem enquanto viver e não se libertar do jugo que o deixa cada vez mais enfraquecido e menos robustecidos, requer uma libertação de idéias falseadoras e maquiadas de homens com aparência de “bonzinhos”, mas sanguessuga de bens públicos.

O povo está consciente cada vez mais. O continuísmo significa carregar o peso de máquina pesada nas costas. A democracia tem sido aperfeiçoada na troca de seus dirigentes a cada 4 anos. Assim como os cargos menores sejam em todas as esferas sejam reformulados.


JESUS TE AMA!

Élcio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário