segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMO ALCANÇAR A FELICIDADE?





O que é felicidade? Como saber se alguém é feliz? Será posição social, realização pessoal, riquezas e bens trazem felicidade? Por que tanta gente rica parece mais infeliz do que muitos que nada têm? A pergunta que devemos fazer é: "O QUE ME TRAZ FELICIDADE?" Toda realização humana é imcompleta e passageira. Logo o homem torna-se insastifeito outra vez. Depois de satisfeito o desejo, o homem ainda é infeliz, e, muitas vezes, mais exigente do que antes. Se quisermos ser felizes, precisamos reconhecer que a nossa maior necessidade é a própria pessoa de Deus. Somente n`ELE a alma encontra descanso e verdadeira felicidade. Por essa Razão Habacuque corretamente afirma que ainda que lhe tudo lhe falte, "eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha Salvação".

Hb 3:17.18.19

17 - Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18 - Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
19 - O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).

Um abraço a todos!!!



Danival de Jesus Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário