terça-feira, 10 de abril de 2012

VIVENDO EM UNIÃO...






Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133:1.

Quarenta e seis anos da Igreja do Evangelho Quadrangular aqui em Assis. Teve um culto especial na Igreja Sede. Quanta alegria eu senti em retornar ao lugar onde tive o meu encontro com o Senhor.Louvamos com os corinhos antigos relembrando do tempo da tenda.

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do senhor. Salmos 122:1.

É muito bom saber que faço parte da história da Igreja, mas é gratificante saber que faço parte do povo escolhido de Deus. Assim será lá no céu. Todos louvando e adorando ao Senhor.

Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Salmos 47:6.

Foi um culto maravilhoso em agradecimento a Deus pelos anos de benções recebidas. Quantos milagres ocorridos, quantas graças alcançadas, quantas vida salvas e libertadas, inclusive, nossa família.

Anunciarei o teu Nome a meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação. Hebreus 2:12.

Nunca deixemos de agradecer a Deus por todos os benefícios. Pela Igreja que congregamos, onde há o alimento que sacia.

Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo. Salmos 65:4.

Agradeçamos e oramos em favor do (a) Pastor (a), o Anjo da Igreja que Deus colocou em nossos caminhos.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1º Coríntios 15:58.

Que nós possamos dizer como o salmista. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade. Salmos 84:10.

Vamos permanecer firmes onde Deus nos chamou e nos colocou. Adorando, servindo e glorificando o Seu Nome.

Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome. Salmos 100:4.

Vamos viver em união, em amor fraternal com os irmãos, afinal, nós somos filhos do mesmo Pai.

O Deus Poderoso. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti! Salmos 122:8.

Que a Paz do Senhor esteja com todos, amém. Paz seja com os irmãos e caridade com fé, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Efésios 6:23.


Valéria Belotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário