sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amar E Amar Mais E Mais







"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).


Charles Spurgeon conta sobre o Sr. Welch, um ministro de Suffolk, que foi visto sentado e chorando. Alguém lhe perguntou: "Querido Sr. Welch, por que você está chorando?" "Bem", ele respondeu, "eu não posso lhe dizer". Mas quando insistiram, ele respondeu: "eu estou chorando porque não posso amar Cristo mais do que já amo."

Como é gratificante, para aquele que abriu seu coração para Jesus, tê-lo em sua companhia. A presença do Senhor faz toda a diferença. Sem Ele tudo seria insípido, não haveria prazer em nossas vidas e nossos dias seriam vazios e sem brilho.

Ele nos enche de amor e nos regozijamos em poder amá-Lo. Quando falamos com Ele em oração, a verdadeira alegria invade nossas almas e tudo o que fazemos é prazeroso. Sua presença nos enche de júbilo e colore os nossos dias.

Queremos amar ao Senhor mais e mais; queremos servi-Lo com determinação; queremos compartilhar Sua Palavra com todos que encontramos; queremos gritar bem alto que Ele é o Caminho, que não existe outro e que nossa vida mudou desde que começamos a caminhar com Ele.

Muitos O ignoram. Muitos se julgam capazes de viver sem ele. Muitos o rejeitam e até dizem crer que Ele não existe. Não creio que sejam felizes como eu sou. Não creio que enfrentam as lutas da vida com a mesma paz que eu costumo enfrentar. Não creio que sejam vitoriosos na realização de seus sonhos como eu sou. Eu amo ao meu Jesus. Quero amá-lo com todo o fervor de minha alma. Quero dedicar o máximo de mim em adorá-Lo. Quero ouvi-Lo chamar por meu nome no grande dia final. Quero viver com Ele para sempre nas moradas celestiais.
Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário