segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coração Cheio de Misericórdia


Há tanta misericórdia no coração do Senhor,
que ela está sempre a transbordar.

É uma fonte que nunca seca.

Sinto isto, percebo isto, vivo isto.

De quanta misericórdia tenho sido alvo.

Elas são incontáveis.
Mais numerosas do que as estrelas do céu.

Misericórdia para mim e para você.
Misericórdia para quem
estende a mão para a receber.

Jamais a negará a qualquer que a busque.
Lindo, maravilhoso, bondoso é o meu Jesus.
Tão amado, tão querido.

Oh!
Amado dos amados!
Razão da nossa vida.
Louvado seja o Teu grande Nome!


Lam 3:22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Lam 3:23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. 
Lam 3:24 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. 
Lam 3:25 Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. 
Lam 3:26 Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio. 
Lam 3:27 Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. 
Lam 3:28 Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto esse jugo Deus pôs sobre ele; 
Lam 3:29 ponha a boca no pó; talvez ainda haja esperança. 
Lam 3:30 Dê a face ao que o fere; farte-se de afronta. 
Lam 3:31 O Senhor não rejeitará para sempre; 
Lam 3:32 pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias; 
Lam 3:33 porque não aflige, nem entristece de bom grado os filhos dos homens. 


Silvio Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário