terça-feira, 30 de outubro de 2012

AQUI TUDO É ILUSÃO...




Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade. Eclesiastes 1:2. 

De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é dever de todo homem.Eclesiastes 12:13. 

Verdadeiramente é o que nós precisamos fazer. Temer a Deus e guardar os seus mandamentos. A morte pode vir em qualquer momento, e ela virá de um jeito ou de outro para todos. Porque tanta vaidade, tanto orgulho? Somos feito do pó, e voltaremos para o pó. Logo que uma pessoa acaba de falecer já cheira mau. Aqui tudo é ilusão é passageiro. 

O que realmente importa é a nossa alma estar ligada ao nosso Criador, é a certeza de que quando a morte vier, ainda que estejamos sozinhos ou não, é com Jesus, que nós desfrutaremos da graça eterna. 


Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até a morte. Salmos 48: 14. 

Precisamos estar preparados. Entregar a nossa vida para Deus e descansar Nele. Estar em comunhão com o nosso coração voltado para as coisas do Pai. Não podemos viver de qualquer maneira, despreparados. 
Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20. 

Que todos nós, possamos viver sempre de modo agradável para o Senhor. Mantendo o nosso coração limpo e em ordem, livre dos pecados, livre de tudo o que nos afasta de Deus. Que tenhamos nossa consciência tranqüila. Sem medo, na paz. Na dependência do Senhor. 

Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida. João 5:24. 

Aquele que está em Cristo, tem certeza da vida eterna, mas é preciso ficar alerta para não perder a benção. 

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42. 

O que mais importa é a nossa Salvação, nada mais. O hino diz:
“ Ao findar o labor desta vida.
Quando a morte ao teu lado chegar.
Que destino há de ter tua alma. 
Qual será o futuro teu lar. 
Meu amigo hoje tu tens a escolha. 
Vida ou morte tu vais aceitar. 
Amanhã pode ser muito tarde. 
Hoje Cristo te quer libertar...”

Hoje, não deixe para amanhã!

Valéria Belotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário