segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TEMPO DE DEUS




Certa vez, enquanto saia do hospital, onde uma pessoa muita querida estava em estado terminal, pude observar um senhor todo feliz entrando com um ramalhete de rosas vermelhas envolto num lindo laço vermelho. Era tanta alegria, que por uns instantes, esqueci a minha dor e sequei minhas lágrimas. Meu pensamento falou mais alto em meu coração. Ele é pai! 

As rosas são para sua esposa. Mais uma criança nasceu! A vida continua. Hoje para eles é um dia feliz. Que bom! Que sejam felizes. Saí, pensando dessa maneira e lembrando das palavras do sábio Salomão, onde diz que há tempo para todas as coisas debaixo do céu. Naquela tarde, o meu tempo foi de tristeza e choro. Hoje, o meu tempo é de agradecimento. Pois tudo coopera para nosso bem. 

Temos que viver na dependência de Deus. Ele sabe tudo. Talvez, você hoje esteja vivendo um tempo diferente daquele que você deseja, esteja passando por situações tristes, angustiantes, mas saiba que Deus contempla você, e vai passar, tudo passa. Com a ajuda e força de Deus, vencemos, pois Ele nos faz vencedores. Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar. Eclesiastes 1. 1,2,3,4.

Valéria Belotti
valeria_belotti@hotmail.com
2ª IEQ
Assis - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário