domingo, 12 de fevereiro de 2012

PERSISTINDO SEMPRE



Nunca, nunca, nunca desista! Winston Churchill

*
Quando você tentou realizar algo e fracassou, tentou novamente e fracassou e depois uma nova tentativa e fracassou novamente, isso – sem dúvida alguma - pode trazer um profundo desencorajamento. Porém, é neste ponto onde a persistência pode brilhar. Isso porque cada desapontamento que você experimenta lhe traz mais conhecimento sobre aquilo que funciona e sobre aquilo que não funciona; e lhe serve também como um poderoso lembrete do porquê você verdadeiramente deseja ser bem sucedido.

Seria um tremendo desperdício jogar no lixo toda a sua motivação e conhecimento. Portanto, eis aqui o melhor de todos os caminhos: siga em frente! Persista naquilo que você sabe que pode alcançar. Experimente o poder do desapontamento, direcione-o para a persistência e você criará uma força que poderá impulsioná-lo de forma surpreendente.

O tempo e esforço que você investiu já começaram a trazer-lhe resultados mesmo que esses resultados sejam –até aqui – desapontadores. Certamente que você não vai querer dar as costas a todo o seu investimento de tempo, energia e dinheiro antes de você começar a colher os frutos de tais investimentos. Persista. Vá em frente, focado no seu esforço e faça isso o tempo que for necessário. Você está fazendo positivo progresso. Você está caminhando em direção dos seus alvos. Use o que você aprendeu, use o que você experimentou. Faça um pequeno ajuste aqui e acolá e siga em frente! Com persistência, com os olhos focados no Deus que pode fazer por você em você a através de você muito mais do que você sonha ou imagina, não desista!


Para Meditação:


Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:1-5

Nélio DaSilva
http://www.encorajamento.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário