segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POSITIVAS POSSIBILIDADES

Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu; mas nem todos nós temos o mesmo horizonte. Konraid Adenauer


A vida é parcial quando de trata de negativos e positivos. Você só pode cair até um determinado limite, mas não existe limite sobre quão alto você possa subir. Existem situações na vida que as coisas não podem piorar mais do que já estão, mas não existe uma situação onde as coisas não possam ficar ainda melhor. Você só pode perder até um determinado limite, mas não existe limite para aquilo que você possa ganhar.

Em cada aparente retrocesso vem a real oportunidade de crescer e seguir em frente com uma nova e positiva atitude. Em cada triunfo aumenta a possibilidade de novos triunfos. Em cada situação, está presente o positivo potencial.

Sim, os riscos estão presentes. Sim, os riscos são finitos. As possibilidades são infinitas. Não importa quem você seja e nem quais sejam as suas circunstâncias, as suas possibilidades sempre superam os seus problemas. Essas positivas possibilidades são suas para que você as viva no melhor do seu potencial.


Para Meditação:

Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças. Colossenses 2.6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário